Em cumprimento à Lei nº 14.611/2023, que estabelece a obrigatoriedade da publicação de relatórios de transparência salarial, divulgamos os resultados referentes ao 2º semestre de 2025.
Temos orgulho em compartilhar que os indicadores demonstram avanços significativos em nossa instituição no que diz respeito à equidade entre homens e mulheres no ambiente de trabalho.
📊 Principais resultados:
-
O salário contratual mediano das mulheres equivale a 100% do recebido pelos homens.
-
A remuneração média mensal das mulheres supera a dos homens, representando:
-
122,7% no CNPJ matriz – FRUTAL;
-
107,4% no CNPJ filial – PRATA.
-
-
A composição do nosso quadro de colaboradores reflete um espaço de maior inclusão, com 54% de mulheres na matriz e 60% de mulheres na filial.
Esses dados evidenciam que, além de garantir isonomia salarial, a instituição também tem avançado na valorização profissional das mulheres em diferentes níveis ocupacionais.
⚖️ Embora ainda tenhamos o compromisso de ampliar políticas e critérios internos de diversidade e inclusão, os resultados apresentados demonstram que estamos no caminho certo para promover um ambiente cada vez mais justo, inclusivo e transparente.
Seguiremos firmes na construção de uma cultura organizacional baseada na igualdade de oportunidades, no respeito às diferenças e na valorização de todos os profissionais que fazem parte da nossa equipe.